Especialidade

Cirurgia Plástica

Quem nunca se olhou no espelho e ficou chateado com a imagem refletida? Inúmeras pessoas sofrem com alguma queixa referente à autoimagem. As desproporções faciais e corporais geram insegurança e, muitas vezes, baixa autoestima. A cirurgia plástica surgiu como opção para reparos estéticos e de comprometimento funcional.

O paciente com alguma queixa estética deve ter em mente as possibilidades oferecidas pela medicina. O cirurgião plástico analisa cada caso e oferece uma opção capaz de amenizar o desconforto apresentado em consultório.

Cirurgias plásticas como lipoaspiração, abdominoplastia,  implantes de prótese de silicone e  rinoplastia estão no topo das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo.

O procedimento cirúrgico deve ser feito por um médico especializado em cirurgia plástica, em ambiente devidamente estruturado, com o que há de mais seguro à saúde do candidato à cirurgia. Depois do período de cicatrização, é natural que os pacientes se sintam mais bonitos e confiantes.

Atendimento humanizado, acolhedor e próximo do paciente.
Estrutura completa de consultórios e centro cirúrgico, com equipamentos modernos e eficazes.
Equipe multidisciplinar, integrada, em prol do paciente.